Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Versão elétrica contribui para o Note ser líder de vendas no Japão

O Note da Nissan Motor foi o carro mais vendido no Japão em novembro, a primeira vez em 30 anos que um veículo produzido pela empresa alcançou lugar de destaque, mostraram dados da indústria na terça-feira (6).

Oferecido na versão convencional a gasolina e uma versão elétrica, 15.784 unidades do Note foram vendidas, um aumento de 2.4% em relação ao ano anterior.
De acordo com a Nissan, um de seus carros assegurou lugar de destaque pela primeira vez desde setembro de 1986.

O N-Box da Honda Motor ficou em segundo lugar, com 14.813 unidades vendidas (alta de 5.5%) e o Prius da Toyota, o carro mais vendido em outubro, ficou em terceiro, com 13.333 unidades vendidas (alta de 2.2%).

Quatro miniveículos (kei jidosha), com motores não maiores que 660cc, entraram na lista dos 10 carros mais vendidos, de acordo com a Associação de Comerciantes de Automóveis do Japão e a Associação de Motos e Veículos Leves do Japão.

O Move da Daihatsu ficou na quarta colocação com 13.201 unidades vendidas (alta de 68.7%), seguido pelo Aqua da Toyota que marcou um declínio de 18.6%, com 12.409 unidades vendidas.



VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersão elétrica contribui para o Note ser líder de vendas no Japão

Publicado no Verdesobrerodas



Por Portal Mie conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário