Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Vendas do elétrico LEAF mais que dobra no Reino Unido

A gama totalmente elétrica da Nissan, composta por LEAF e e-NV200 LCV, continua a dominar seus respectivos segmentos com fortes vendas em novembro.

A demanda dos clientes pelo LEAF garantiu que o modelo continuasse sendo o veículo 100% elétrico mais vendido do Reino Unido em novembro, com uma participação de 47,3% - um aumento de 30,4% em relação ao mesmo mês de 2015. O segundo mais vendido foi o Tesla Model S, 19,9%.
Na verdade, as vendas da LEAF no mês passado foram mais do dobro do que no ano passado (+ 115%), o que o tornou o modelo de maior crescimento no segmento C em novembro.

O e-NV200 da Nissan continua a ser o furgão elétrico mais vendido do Reino Unido, representando mais de três em quatro (75,4%) das vendas de veículos elétricos em Novembro.

Com custos de condução em torno de 85% menos do que carros de gasolina ou diesel; a manutenção em torno de 75% mais barato; livre de congestionamento e estacionamento gratuito em algumas cidades, para não mencionar carga doméstica conveniente, não é surpreendente que muitos estão optando por VEs.

Os proprietários do Nissan LEAF viajam mais de 50% a mais por ano (10.307 milhas) do que a média europeia de um veículo a gasolina / diesel (6.721 milhas) e 30% a mais do que a média do Reino Unido (7.900 milhas).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas do elétrico LEAF mais que dobra no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário