Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Uber em Madri terá frota de veículos elétricos da Tesla

A Uber acaba de realizar um acordo com a marca de automóveis elétricos Tesla para disponibilizar uma frota de automóveis de aluguer em Madrid. A operação trará benefícios à empresa de mobilidade que necessita de fortalecer a sua imagem, e nada melhor do que um automóvel amigo do ambiente e com forte presença como o Model S da Tesla.

Apesar de proibidos de exercer a atividade pelo governo espanhol, a Uber conseguiu licenciar já muitos dos motoristas, que agora têm importante argumento junto da comunidade: o de conduzirem automóveis amigos do ambiente.

Os Tesla Model S que estarão ao serviço da Uber na capital espanhola estarão associados ao serviço agora batizado de UberONE. O programa de aluguer de automóveis elétricos com motoristas por parte da Uber teve início com ensaios em Portugal e Londres. Nas cidades do Porto e de Lisbos é possível ‘chamar’ um dos muitos Nissan Leaf para realizar as viagens.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemUber em Madri terá frota de veículos elétricos da Tesla

Publicado no Verdesobrerodas



Por MaisTecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário