Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Toyota nomeia presidente para divisão de carros elétricos

A Toyota Motor, na quarta-feira, nomeou seu presidente para liderar a recém-formada divisão de carros elétricos, afirmando seu compromisso de desenvolver uma tecnologia que a montadora tem tardado em adotar.

A mudança vem quando os Estados Unidos da América, a China e os países europeus estão incentivando as montadoras a fazerem mais carros elétricos enquanto incentivam estratégias de energia alternativa.
Akio Toyoda, neto do fundador da empresa, Kiichiro Toyoda, está no comando do maior fabricante de automóveis do mundo desde 2009. Dirigirá o departamento de planejamento de veículos elétricos da companhia, juntamente com os vice-presidentes executivos Mitsuhisa Kato e Shigeki Terashi.
 
"Ao colocar o presidente e vice-presidentes encarregados do departamento, planejamos acelerar o desenvolvimento de carros elétricos", disse a porta-voz da Toyota, Kayo Doi, após um anúncio de mudança de pessoal da empresa.

"O presidente supervisionará diretamente as operações do departamento para permitir que as decisões sejam tomadas de forma rápida e ágil". A Toyota, também, está mudando o engenheiro-chefe de seu híbrido Prius para a nova área de VE.

O novo departamento inclui uma nova unidade interna para planejar a estratégia da Toyota para desenvolver e comercializar carros elétricos como parte dos esforços da empresa para manter o ritmo com os rigorosos regulamentos de emissões globais.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Toyota nomeia presidente para divião de carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Fortune conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário