Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Tesla detém 91% da preferência dos condutores

A posse de um automóvel implica sempre uma relação que pode ser de amor ou ódio - e algumas vezes cara. A Consumer Reports quis perceber como se relacionam os condutores norte-americanos com o seu veículo e elaborou um inquérito (como tem por hábito de elaborar anualmente) para aferir que veículos e marcas estão entre as suas preferências.

Para determinar a pontuação global, a Consumer Reports verificou a média de satisfação dos modelos de cada marca (cerca de 300 mil modelos de 2014 a 2016 em apreciação), considerando a percentagem de proprietários que responderam com "definitivamente sim" quando questionados sobre se voltariam a comprar o carro outra vez.

As primeiras conclusões do inquérito mostram que o top deste ano continua encimado pelas mesmas quatro marcas preferidas dos condutores no ano passado: a Tesla, Porsche, Audio e Subaru. A maior subida em relação a 2015 verificou-se com a americana Lincoln que subiu do 21º lugar para o 12º e a sul coreana Hyundai que do 24º passou para o 13º posto.

A Tesla continua a dominar as preferências com 91% dos condutores-proprietários a declararem que comprariam o seu automóvel elétrico outra vez. A Porsche tem a preferência de 84% dos seus proprietários, a Audi 77% e a Suabru 76%. A completar o top 10 temos a Toyota (76%), Honda (75%), Mazda (74%), Chrysler (73%), Chevrolet (73%) e Lexus (73%). Na extremidade inferior do inquérito temos a Fiat seguida pela Nissan, Infiniti, Acura e Jeep...

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla detém 91% da preferência dos condutores

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário