Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Suzuki lança versão elétrica do Swift

A nova geração do Suzuki Swift foi oficialmente lançada, nesta terça-feira (27), em Hamamatsu, na província de Shizuoka, no Japão. O lançamento no mercado ocidental será em março, no Salão de Genebra, na Suíça. O hatchback compacto será comercializado no mercado japonês com duas opções de motor, o Boosterjet turbo de 1.0 litro a gasolina e o híbrido Dualjet de 1.2 litro, que associa um propulsor a gasolina e outro elétrico.

As opções para outros mercados serão anunciadas em Genebra. O bloco a combustão entrega 100 cavalos de potência a 5.500 rpm (99 bhp) e torque máximo de 15,21 kgf.m de torque (110 lb ft). O modelo tem consumo médio de 20 km/l (56,4 mpg), segundo a Suzuki. A versão híbrida desenvolve 89 cv (88 bhp) e 12,03 kgf.m (87 lb ft), com consumo de 27 km/l (77,4 mpg). O Suzuki Swift tem opções de câmbios manual e automático, com tração simples ou nas quatro rodas.
  
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSuzuki lança versão elétrica do Swift 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Blasting News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário