Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Renault aumenta em 50% a autonomia do Kangoo ZE

A Renault continua ampliando a autonomia dos seus carros elétricos na Europa. Após o Zoe com alcance de 400 km, agora a marca francesa aumenta o alcance das baterias do comercial leve Novo Kangoo ZE.

Antes com autonomia para 135 km, agora o furgão elétrico pode rodar até 270 km, melhorando o alcance em 50%. De acordo com a Renault, em condições normais de uso, as baterias duram em média 200 km e o alcance mínimo é de 170 km.

O Novo Kangoo ZE faz parte de uma família de elétrico da Renault que, além do Zoe, é composta ainda pelo urbano Twizy. Anteriormente, o Fluence ZE era a opção executiva, mas o modelo saiu de linha por lá, deixando uma lacuna que não deve ser preenchida pelo Novo Megane.

Aqui, o Novo Kangoo ZE roda em testes através de parcerias entre a Renault e empresas públicas e privadas, tais como Correios e CPFL, por exemplo. Sem incentivos fiscais, o segmento de carros elétricos se arrasta por meio de acordos como esses, esperando uma oportunidade comercial mais viável no futuro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRenault aumenta em 50% a autonomia do Kangoo ZE

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário