Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Portugal sediará apresentação do elétrico ZOE

A excelência da hotelaria, o clima, a beleza de uma vasta região, a rede viária e, claro, a qualidade das infraestruturas de carregamento foram determinantes na escolha de Portugal para a apresentação internacional do novo Renault ZOE Z.E. 40.

Uma relação de amor pelo país que não é de agora. Desde 2007, já foram nove as apresentações realizadas em Portugal pela Renault: Clio III RS (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); ZOE (Cascais), Mégane IV (Cascais) e ZOE Z.E 40 (Óbidos).

A ação que agora está a realizar-se decorre ao longo de três semanas, entre os concelhos de Lisboa e Óbidos, num percurso total (ida e volta) na ordem dos 300 quilômetros. Trinta unidades do Renault ZOE Z.E. 40 estão a ser ensaiadas pelos mais de 350 jornalistas e bloggers de 17 países europeus. No final da operação, estima-se que tenham percorrido mais de 50 mil quilômetros.

Com a nova bateria Z.E. 40, o Renault ZOE garante uma autonomia até 400 quilômetros – 300 km em condições reais de utilização em circuitos urbanos e extra-urbanos –, mas também novos serviços conectados e evoluções dos níveis de acabamento.

O ZOE torna-se, assim, no automóvel elétrico  com mais autonomia do mercado e constitui já uma verdadeira alternativa a um modelo equipado com motor de combustão, até quando entram em linha de conta distâncias diárias consideráveis percorridas pelos automobilistas.

Com a nova bateria, a Renault elimina as barreiras psicológicas à passagem à mobilidade elétrica, permitindo trajetos mais longos e, consequentemente, perfis de utilização cada vez mais diversificados.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortugal sediará apresentação do elétrico ZOE

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário