Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pesquisa revela interesse dos brasileiros por veículos elétricos

A Ipsos, empresa que atua na área de pesquisa de mercado, revelou uma interessante pesquisa realizada durante o Salão de São Paulo com o tema “o que é mais importante no carro do futuro?”.

Apesar de uma realidade ainda distante dos brasileiros devido ao alto custo e a falta de incentivos, o sistema de propulsão elétrica para o carro do futuro é a característica mais relevante para 40% dos entrevistados, o que mostra uma abertura do público para esse tipo de tecnologia.  
Já para 30% dos participantes da pesquisa, o carro do futuro deverá ser econômico no uso de combustível.

Apontando uma forte tendência que já vigora no mercado, 15% dos entrevistados apontam que o carro do futuro deverá contar com sistemas multimídia inclusive permitindo o acesso à internet. Fato é que hoje desde os compactos até os modelos de luxo já tem na central multimídia um item praticamente indispensável, inclusive oferecendo sistemas de conectividade como o Android Auto e o Apple CarPlay.

Por fim, para 10% dos brasileiros, um carro autônomo capaz de se deslocar sem a intervenção de um motorista é algo que poderá ser bem valorizado no futuro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Pesquisa revela interesse dos brasileiros por veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autoo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário