Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Novo Hyundai IONIQ estará na S. Silvestre de Lisboa

A Hyundai é, novamente, patrocinador oficial da corrida S. Silvestre de Lisboa, que irá percorrer o centro histórico da cidade no dia 31 de dezembro. A nona edição da S. Silvestre de Lisboa é, como habitualmente, organizada pela HMS Sports, com a qual a Hyundai tem parceria para patrocínio de várias provas, entre elas a S. Silvestre de Lisboa que obteve a classificação de 5 estrelas pela Associação Europeia de Atletismo.

No âmbito deste patrocínio, a Hyundai irá, durante esta semana, oferecer dorsais Gold na Rádio Comercial aos 10 participantes com as frases mais originais que incluam as palavras Hyundai e S. Silvestre Lisboa. 

A melhor frase da semana terá ainda o privilégio de começar o ano ao volante do Novo Hyundai i10. Paralelamente, a Hyundai tem a decorrer no seu Facebook um passatempo para atribuição de dorsais aos 5 participantes que partilharem as fotos mais originais a treinar.

Já no dia da prova, a Hyundai terá várias ações de ativação da marca ao longo do percurso. A marca irá patrocinar o quilômetro 7 da prova, localizado na Praça do Rossio, através de ações de maior interatividade com os participantes. Além disso, como já é habitual em provas patrocinadas pela marca, as viaturas oficiais da prova serão Hyundai.

Nesta edição da S. Silvestre de Lisboa, e no âmbito da estratégia de promoção de mobilidade ecológica, a Hyundai dará a conhecer ao público o Novo Hyundai IONIQ, o primeiro veículo com três motorizações elétricas (Híbrido, Elétrico e Plug-in) e que será o carro relógio da prova.

Proporcionando maior envolvência com os atletas e simpatizantes do evento, a Hyundai irá ainda premiar com um “Fim-de-semana ao Volante de um Hyundai” o classificado número 100, da classificação não oficial da prova.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Hyundai IONIQ estará na S. Silvestre de Lisboa

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário