Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Nova versão do elétrico Kangoo Z.E tem autonomia de 200 km

Durante a última semana a Renault apresentou uma versão com autonomia estendida do Kangoo Z.E., que agora é capaz de percorrer até 200 quilômetros sem necessidade de recarregar suas baterias (veja aqui), enquanto que poucos meses antes era o Zoe que também conseguia estender sua autonomia de ação até os 300 quilômetros.
Na semana passada a marca francesa anunciou Gilles Normand como o novo VP da divisão de veículos elétricos e nesse mesmo comunicado de imprensa foi mencionado de forma sutil a chegada de um novo modelo elétrico acessível, embora sem especificar mais detalhes.

O modelo em questão poderá estar relacionado com o recente anúncio de um veículo elétrico de baixo custo, que inicialmente será destinado ao mercado chinês, produto de sua associação com a Dongfeng. Entretanto, cabe lembrar que no Salão de New Delhi foram apresentados dois Renault Kwid conceituais e nessa ocasião a marca francesa aproveitou para comunicar que o Kwid está pronto para poder acomodar um powertrain 100% elétrico.

A Renault assinalou ainda que atualmente possui cerca de 25% de participação no mercado europeu de veículos elétricos, onde já conseguiu vender mais de 100.000 carros elétricos desde o ano de 2012.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nova versão do elétrico Kangoo Z.E tem autonomia de 200 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Planetcarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário