Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Nissan e AS Roma se juntam para promover mobilidade elétrica

A Nissan e AS Roma concordam em promover mobilidade de emissões zero em conjunto na Itália, com foco na sustentabilidade, clima e proteção ambiental.

Como um dos clubes de futebol mais reconhecidos na Itália, o AS Roma partilha muitos dos mesmos princípios que a Nissan quando se trata de mobilidade sustentável e sociedade.
Há mais de 10 anos, a Nissan promove a mobilidade zero de emissões e espera que o acordo com a equipe "Serie A" ajude a estimular veículos elétricos e mobilidade na cidade de Roma.

Ambiente e proteção do clima é um tema muito próximo do coração da AS Roma e o clube orgulha-se de apoiar a Nissan - líder mundial em mobilidade zero emissões - numa valiosa iniciativa destinada a sensibilizar a cidade e os seus cidadãos.

Durante a vigência do acordo, a Nissan promoverá os seus veículos elétricos tanto no Estádio Olímpico da AS Roma como no Centro de Treino da AS Roma em Trigoria. No Estádio, um Leaf e uma Van de 7 lugares a e-NV200 serão exibidos na zona de fãs da AS Roma. Em Trigoria, os veículos Leafs e e-NV200 serão utilizados para o transporte de pessoas e mercadorias com emissão zero.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nissan e AS Roma se juntam para promover mobilidade elétrica
Publicado no Verdesobrerodas



Por Expresso conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário