Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Niro híbrido bate recorde de economia e entra para o Guinness Book

O novo #Kia Niro bateu o recorde mundial de economia para um veículo #híbrido e entrou para o Guinness Book. O crossover fez a média de 32,21 km/l (3,1 l/100 km) em uma viagem de 6.000 km entre Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos. Wayne Gerdes, de Carlsbad (Califórnia), e Robert Winger, Williamsburg (Virginia), fizeram o roteiro com o consumo de 186,3 litros de gasolina, quantia auditada pelo livro dos recordes.
Porém, o governo norte-americano aponta um resultado mais modesto no uso em condições normais. O #Kia Niro começará a ser vendido no mercado norte-americano no primeiro quadrimestre de 2017 em cinco versões, incluindo uma edição limitada de lançamento. 

A mais econômica é apontada como a FE, com a média de 22,1 km/l no uso rodoviário, 20,83 km/l no consumo urbano e 21,26 km/l no uso combinado (52 mpg/49 mpg/50 mpg), de acordo com a EPA (sigla em inglês para Environmental Protection Agency, Agência de Proteção Ambiental, em português).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Niro híbrido bate recorde de economia e entra para o Guinness Book
Publicado no Verdesobrerodas



Por Blastingnews conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário