Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Mercedes-Benz anuncia EQ que motivará futuro SUV elétrico

Depois de confirmar que levará ao Consumer Eletronics Show (CES) 2017 um sistema multimídia que funciona com hologramas, a Mercedes-Benz anunciou que terá outras novidades no evento, realizado de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Uma delas será o conceito EQ, mostrado pela primeira no Salão de Paris de 2016, que servirá como base para o futuro SUV elétrico da marca, rivalizando com o novo Audi Q8 e o Tesla Model X no futuro. 
Além disso, a marca levará o Vision Van, conceito de van elétrica que agrega tecnologias para facilitar o serviço de entregas.
"O objetivo é fazer do carro uma plataforma para futuros conceitos de mobilidade e um espaço que oferece uma experiência digital. O carro do futuro deve ser em rede, autônomo, livre de emissões e oferecer a possibilidade de mobilidade compartilhada", disse Ola Källenius, membro do conselho de administração da Daimler, que controla a Mercedes.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercedes-Benz anuncia EQ que motivará futuro SUV elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário