Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Mercado sueco de VEs cresceu 80% até Novembro

O mercado sueco de veículos elétricos plug-in cresceu 66% em novembro, tendo registrado 1.297 unidades no mês passado. No acumulado do ano, as inscrições aumentaram 80% para 11.913 unidades, tornando este um dos mais quentes mercados de veículos plug-in na Europa, com participação de mercado de 3,5%.
O Volkswagen Passat GTE foi o modelo mais vendido em Novembro, com 295 unidades, seguido do Mitsubishi Outlander PHEV (280 inscrições, ano melhor) e do Volvo V60 PHEV (121 unidades).

No acumulado (Jan. à Nov. de 2016) o líder de vendas é o Passat GTE (3.654 unidades), seguido de longe pelo Outlander PHEV (1.556) e o Volvo V60 PHEV (1.102).

Menção digna para a versão totalmente elétrica da BMW i3, que registrou 67 unidades no mês passado, ou três vezes mais do que a versão Range Extended fez no mesmo período.

Olhando para outros Combustíveis Alternativos, o CNG registrou 412 registros em Novembro, elevando o total do ano para 3.597 unidades, enquanto no mês passado havia um modelo a célula de combustível o Hyundai ix35 entregue, somando 16 unidades no acumulado do ano, sendo 14 pertencentes do modelo Hyundai e apenas 2 para o Toyota Mirai.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercado sueco de VEs cresceu 80% até Novembro
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário