Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mercado de ônibus eletrificados deve alcançar 181 mil unidades em 2026

Um novo relatório da Navigant Research analisa o mercado global de ônibus elétricos médios e pesados, oferecendo uma avaliação através de tecnologias híbridas plug-in, elétricas de bateria e células de combustível, com previsões de vendas anuais segmentadas por região e tipo de motor, até 2026. 
Enquanto os governos em todo o mundo implementam legislação para melhorar a eficiência global do veículo e reduzir as emissões, os gerentes de frotas de ônibus de médio e pesado buscam avanços nos modelos híbridos e elétricos para cumprir e reduzir os custos operacionais. Após anos de testes, estão disponíveis dados sólidos de desempenho, o que torna os gestores de frota mais confiantes no desempenho a longo prazo da tecnologia e mais confortável com o seu retorno do investimento.
 
De acordo com um novo relatório da Navigant Research, o mercado global de ônibus de transmissão elétrica deverá crescer de cerca de 119 mil ônibus em 2016 para 181 mil em 2026.

O relatório analisa o mercado global para ônibus elétricos médios e pesados ​​da movimentação para cada região do mundo. Ambas as categorias de veículos são avaliadas para as vendas potenciais de quatro tecnologias de acionamento elétrico: híbrido, plug-in híbrido, bateria elétrica e célula de combustível. 

O estudo fornece uma análise do mercado e questões tecnológicas associadas com ônibus elétricos, bem como a paisagem competitiva. As previsões do mercado global para as vendas anuais, segmentadas por região e tipo de powertrain, estendem-se até 2026.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercado de ônibus eletrificados deve alcançar 181 mil unidades em 2026
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário