Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

IONIQ da Hyundai conquista prêmio Good Design 2016

O Hyundai IONIQ ganhou o Prêmio Good Design 2016, em reconhecimento da aplicação bem-sucedida da filosofia de design.

 A Hyundai recebeu o prêmio de design em dois anos consecutivos, 2015 e este ano, pelo IONIQ, o primeiro veículo do mundo a oferecer três motorizações elétricas distintas numa só carroceria dedicada - o IONIQ Híbrido, Plug-in Híbrido e Elétrico. 

O IONIQ irá atrair um grupo inteiramente novo de compradores amigos do ambiente, ao ser o primeiro veículo no mundo com uma carroceria dedicada e três motorizações elétricas, amigas do ambiente, à escolha. O Hyunda IONIQ responde às necessidades de um grupo crescente de compradores, que necessitam de um veículo altamente eficiente e de baixas emissões, sem comprometer o design aerodinâmico e o desempenho do veículo. 

A mais antiga e prestigiada entidade no mundo que premia a arquitetura e o design, Good Design, reuniy um júri internacional de profissionais de design, arquitetos, especialista e líderes culturais para selecionarem os seus projetos e gráficos favoritos. 

Entre os milhares de empresas líderes mundiais em design industrial e gráfico e fabricantes avaliados, a Hyundai foi distinguida pelo seu produto, destacando a competitividade de estratégia de design da marca e da produção. Em 27 de janeiro de 2017, a cerimônia oficial de prêmios acontece em Nova Iorque durante a nite Good Design no Museu.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemIONIQ da Hyundai conquista prêmio Good Design 2016

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário