Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Infiniti poderá mostrar modelo elétrico em Detroit

A Infiniti está apostando forte no lucrativo segmento de utilitários-esportivos no mercado mundial. Durante uma entrevista, o chefe da fabricante japonesa, Roland Krueger, revelou que a empresa vai apresentar durante o Salão do Automóvel de Detroit, que acontece em janeiro, um crossover inédito.

Segundo o executivo, o novo crossover será inspirado no conceito QX Sport Inspiration (nas fotos que ilustram esta matéria), mostrado em setembro deste ano no Salão de Paris. 

Ainda não se sabe, porém, se esse novo crossover da Infiniti será mostrado já como um modelo de produção ou ainda como conceito. O novo QX Sport Inspiration Concept foi exibido como uma prévia do sucessor do QX50.

“Nós demos algumas pistas em Paris, mas vamos ser um pouco mais específico em Detroit, mostrando que vamos nos concentrar nos mercados e segmentos em crescimento”, disse Krueger. “O tema principal é definitivamente os SUVs”, concluiu. Até novembro, os utilitários-esportivos responderam por 61,2% das vendas da Infiniti nos Estados Unidos.

A Infiniti poderá mostrar ainda em Detroit um modelo elétrico, mas também sem detalhes divulgados.
   
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemInfiniti poderá mostrar modelo elétrico em Detroit

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário