Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Honda mostra carro elétrico com sistema de interação humana

A Honda revelou um novo ‘concept car’ destinado a celebrar os cem anos de existência da fabricante automóvel, o NeuV. Mais do que preencher toda a lista de funcionalidades do que se espera que venha a ser o carro do futuro, o Honda NeuV apresenta também o ‘emotion engine’, uma particularidade que ajudará o veículo a “criar novas possibilidades para interação humana e novo valor para os clientes”.

“Ao aproveitar o poder da inteligência artificial, robótica e ‘big data’ para transformar a experiência de mobilidade, a Honda anuncia hoje que o ‘Ecossistema de Mobilidade Cooperativa’ será o tema da sua participação [no CES 2017]”, comunicou a fabricante japonesa, elevando as expectativas para a sua presença no evento de tecnologia de Las Vegas de janeiro.

Pouco se sabe sobre este veículo a não ser que é movido elétrica e tem condução autônoma, duas características que estão na ordem do dia da indústria automóvel e que muito provavelmente moldarão os meios de transporte do futuro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda mostra carro elétrico com sistema de interação humana

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário