Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Fiat Chrysler Automobiles diz que terá carro totalmente elétrico

Citando fontes que pediram para não ser identificado, a Bloomberg relata que a Fiat Chrysler Automobiles trará um carro totalmente elétrico para o Consumer Electronics Show, em Las Vegas, em Janeiro de 2017. O movimento é estranho, considerando que o CEO da FCA, Sergio Marchionne, foi inflexível em dizer que não acredita que os carros elétricos dominarão no futuro.
As fontes pediram anonimato devido aos planos da FCA serem de natureza privada, de acordo com a Bloomberg. Fontes disseram que o veículo será baseado na Chrysler Pacifica minivan, que já tem uma versão plug-in-híbrido. A FCA não quis comentar o assunto, de acordo com a Bloomberg.

A Bloomberg, também, relata que as fontes disseram que a FCA está trabalhando em um Maserati elétrico a fim competir com a Tesla, que o chefe de engenharia de Maserati Roberto Fedeli confirmou para trás em outubro. Fedeli disse que as ordens para criar uma Maserati elétrica, que o fabricante espera mostrar em 2020, veio da empresa-mãe FCA.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Fiat Chrysler Automobiles diz que terá carro totalmente elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Jalopnik conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário