Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fabricantes investem em rede de carregamento para VEs na Austrália

A nova rede de carregamento de veículos eléctricos da Austrália recebeu um impulso da BMW e da Tesla esta semana. A BMW anunciou na segunda-feira que trabalhará com o Scentre Group, proprietário e operador dos centros comerciais Westfield, para instalar 40 estações de carregamento de veículos elétricos em áreas de varejo populares em NSW, Queensland e Victoria.

As estações permitirão que os motoristas recarreguem seus carros gratuitamente nos principais centros comerciais, incluindo Westfield Sydney, Westfield Doncaster e Westfield Chermside. 
As estações de carregamento podem ser usadas por todos os veículos elétricos, não apenas produtos de BMW tais como o carro da cidade i3, carro super i8 ou X5 SUV híbrido plug-in.

A Tesla tomou uma abordagem diferente com a sua rede de supercharger, que só pode ser usado por seus próprios veículos. A marca confirmou na segunda-feira que seus principais hubs de carregamento foram aumentados em 200 pontos de carregamento em toda a Austrália. A expansão da rede priorizou hotéis, restaurantes, estacionamentos e outros destinos públicos, permitindo aos clientes recarregar os carros como se estivessem estacionados em casa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Fabricantes investem em rede de carregamento para VEs na Austrália
Publicado no Verdesobrerodas



Por Drive.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário