Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Energia de árvores de Natal alimentaria VE para dar 50 voltas ao redor da terra

A quantidade de eletricidade gasto na iluminação de árvores de Natal no Reino Unido em dezembro deste ano, poderia alimentar um veículo elétrico para dirigir em torno 50 vezes em torno da circunferência da terra.

Em média, a Grã-Bretanha consome 8 milhões de árvores por ano, que se acesas durante todo o mês de dezembro por 12 horas por dia, poderia alimentar um veículo elétrico para fazer a viagem de 40.030 km - a circunferência da Terra no equador - várias vezes.
As descobertas vêm do provedor de soluções de cobrança inteligente da EV, a NewMotion, como a empresa exorta as pessoas a fazerem uma mudança positiva para veículos de zero emissão.
 
O consumo também é igual a viajar a extensão do Reino Unido, de Lands 'End para John O'Groats mais de 1 milhão de vezes ou enviar um ônibus espacial para a lua 41,91 vezes.

Sander van der Veen diz: "É nesse momento do ano em que as luzes de Natal aparecem e as famílias se reúnem." O que as pessoas não percebem é a energia que estão usando na iluminação de suas árvores."

Os números para as descobertas são baseados em um Leaf da Nissan completamente carregado, que tem uma capacidade de bateria de 30kWh e autonomia de 250km.

Embora a ideia de dirigir um carro elétrico possa parecer estranha a uma maioria de nós agora - o departamento para transporte liberou uma consulta para a lei dos transportes modernos, que prometeu £ 35 milhão investimento na infraestrutura para o Reino Unido no futuro próximo.

Sander continua, "Logo, ver um carro elétrico carregando na rua será tão normal como ter uma árvore de Natal na janela. O Reino Unido é o terceiro maior comprador de EVs na Europa, de modo que o governo não tem escolha senão melhorar a infraestrutura para Suporte dos EVs. 

"A ideia de ligar um carro à noite pode parecer estranho, mas eu prometo que essa revolução está chegando como mais e mais pessoas descobrindo os benefícios de dirigir um EV.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Energia de árvores de Natal alimentaria VE para dar 50 voltas ao redor da terra
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário