Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Elétricos Model X e Model S da Tesla receberão novas funcionalidades

Numa mensagem publicada esta quinta-feira no Twitter, Elon Musk aguçou ainda mais a curiosidade dos seus seguidores dizendo que a Tesla pode estar preparada para incluir novas funcionalidades de condução autônoma nos Model X e Model S. 
Tal como já tinha sido anunciado em novembro, o ano não vai terminar sem uma “última palavra” da Tesla. Sabe-se agora que, na semana entre o Natal e a Passagem de Ano, vão chegar aos carros com HW2 (segunda versão do harware que suporta sistemas de condução autónoma) uma grande parte das funcionalidades da nova versão da tecnologia de piloto automático da marca, que ainda está por apresentar.

Contudo, esta é apenas uma primeira fase, visto que, ao longo do próximo ano, deverão ser lançadas mais funcionalidades. Uma das mais aguardadas é a Summon, que permite ao condutor chamar o carro até à sua localização, tal como o célebre K.I.T.T.

O CEO da Tesla e da SpaceX escreve também que o desenvolvimento da tecnologia de condução autónoma "está a correr bem", mas que é preciso afiná-la com dados recolhidos nas estradas.

Enquanto o Autopilot 8.1 não sai, os condutores podem entreter-se com algumas funcionalidades que são um “cheirinho” daquilo que vão ser os carros verdadeiramente autónomos da Tesla.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétricos Model X e Model S da Tesla receberão novas funcionalidades
Publicado no Verdesobrerodas



Por Sapo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário