Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Carros elétricos e energia limpa são nossas maiores oportunidades

A economia avança para uma explosão evolutiva à altura da revolução industrial. Essa reviravolta aumentou a qualidade de vida do mundo inteiro, mas veio acompanhada de um enorme sofrimento porque gerações de artesãos foram expulsas de suas profissões por linhas fabris mais eficientes. 
A automação não é a única ameaça enfrentada pelos duendes. A mudança climática está remoldando dramaticamente o Ártico, que aquece ao dobro da velocidade da média global. Os níveis de gelo vêm recuando há décadas e hoje estão quebrando novos recordes negativos para esta época do ano.

Nesta véspera de Natal, uma época normalmente gelada em que devia estar se acumulando gelo, projeta-se que as temperaturas no Polo Norte atinjam níveis incríveis entre 30 e 50 graus Fahrenheit acima do normal. Está ficando mais difícil achar imóveis para a oficina do Papai Noel.

Essas são as duas ameaças da nossa era - a transição para uma economia automatizada e a mudança climática - e os duendes lá no norte estão sentido a pior parte delas. O sonho do duende comum de trocar um bom dia de trabalho construindo brinquedos por uma vida feliz e a sensação de contribuir está em perigo.

Mas fazer com que a automação trabalhe para nós e reduzir o impacto da mudança do clima com energia limpa e carros elétricos também são nossas maiores oportunidades para uma economia de baixo carbono. Então, neste Natal, pense em como podemos ajudar.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carros elétricos e energia limpa são nossas maiores oportunidades
Publicado no Verdesobrerodas



Por UOL conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário