Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BMW mostrará modelos eletrificados no Salão de Detroit

A BMW reserva para o Salão de Detroit (Estados Unidos), que abre ao público de 14 a 22 de janeiro, a estreia internacional do novo Série 5 e do conceito do X2 para o mercado norte-americano. Simultaneamente serão apresentados o novo modelo híbrido plug-in 530e iPerformance, o esportivo M550i xDrive, o Série 6, além dos novos serviços do sistema BMW ConnectedDrive. 
Com chegada aos mercados globais prevista a partir de 5 de fevereiro de 2017, a sétima geração do sedã Série 5 é mais esportiva, elegante e estilosa. No Brasil o modelo chega ainda no primeiro semestre do próximo ano.
 
Dinâmica de condução novamente aprimorada, alto nível de sistemas de assistência, alto grau de integração em rede e um novo sistema de controle inovador são os principais atributos do novo sedã. Por isso o modelo traz mais equipamentos para dar continuidade ao êxito alcançado por seus predecessores – as primeiras seis gerações do Série 5 atingiram 7,9 milhões de unidades vendidas.

“A sétima geração do BMW Série 5 mostra o caminho para o futuro. A liderança tecnológica, produtos altamente emocionais e a digitalização são fatores determinantes para as próximas décadas”, diz Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG.

Em março de 2017, logo após o lançamento da nova geração do BMW Série 5, a variante híbrida plug-in passará a fazer parte da família do sedã. O BMW 530e iPerformance é um sedã esportivo que satisfaz uma experiência de condução dinâmica, aliada à possibilidade de guiar em modo exclusivamente elétrico e com emissão zero. Quando ativado o motor a combustão, o consumo de combustível é de 52,6 km/l e as emissões de CO2 equivalem a 44 g/km.

O 530e iPerformance é o modelo mais inovador de sua categoria e oferece toda a gama de sistemas de assistência ao condutor, incluindo o modo elétrico eDrive. Também está disponível um pacote completo de equipamentos de conforto e conveniência para viagens longas, incluindo um porta-malas com ampla capacidade.

Quanto à motorização, a tecnologia BMW eDrive está associada a um motor a gasolina BMW TwinPower Turbo para criar um conjunto híbrido plug-in excepcionalmente econômico e potente, capaz de encaixar-se perfeitamente ao perfil de características dinâmicas e eficientes do novo BMW Série 5.

O emblema iPerformance afixado em todos os modelos BMW híbridos plug-in atestam a transferência de tecnologias BMW i para os principais veículos da marca. O BMW 530e iPerformance é o sexto integrante de um portifólio crescente de modelos.

Simultaneamente à estreia da nova gama BMW Série 5, também acontece a apresentação da versão esportiva BMW M Performance. Por enquanto o novo BMW M550i xDrive assumirá o status de modelo top de linha na gama do novo BMW Série 5. Com o desempenho do motor M TwinPower Turbo, associado à tração nas quatro rodas de demanda inteligente e à configuração de chassis M Performance, o novo BMW M550i xDrive pode ser classificado como um carro esportivo de quatro portas e também como um sedã executivo dinâmico.

Graças à sua farta oferta de torque e aptidões em altas rotações, o motor V8 oferece uma combinação de desempenho superior, dinâmica de condução precisa e praticidade de uso no dia a dia. Tudo isso faz com que o novo BMW M550i xDrive estabeleça novas referências para o seu segmento.

A gama de modelos BMW Série 6 receberá um conjunto de novos itens opcionais que estarão disponíveis no segundo trimestre de 2017. As opções, exclusivas para o BMW Série 6 Coupé, Série 6 Cabrio e Série 6 Gran Coupé, proporcionam aprimoramentos importantes ao exterior do veículo e na parte interna, evidenciando o perfil esportivo dos três modelos de luxo. Os clientes também passarão a contar com uma nova versão de pintura externa azul metálica, a Sonic Speed Blue.

Já o pacote M Sport, disponível para os três modelos mencionados, agora pode ser encomendado com uma nova opção de roda de liga leve de 20 polegadas e raios duplos e que pode ser equipada com pneus com tecnologia Run-Flat de tamanhos variados. Além disso, as tiras de acabamento interno de fibra de carbono, também oferecidas no pacote M Sport, criam um ambiente esportivo dentro do habitáculo.
 Com o BMW Concept X2, o BMW Group revela uma novidade para o segmento de carros compactos. O veículo conceitual exibe um design autêntico, diferenciado de outros modelos da família X, inspirado na tradição e história da marca com os cupês. O resultado é um modelo compacto capaz de combinar apelo urbano e solidez esportiva.

O caráter distinto do BMW Concept X2 é evidente em suas proporções. Enquanto as rodas grandes e o design familiar de duas caixas confirmam a identidade de um legítimo modelo X, a ampliada distância entre-eixos, a linha do teto alongada, a frente curta e a coluna C fortemente inclinada para frente, dão ao carro uma aparência esportiva e rente ao chão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW mostrará modelos eletrificados no Salão de Detroit
Publicado no Verdesobrerodas



Por UOL conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário