Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BMW espera vender 100.000 veículos eletrificados

O Grupo BMW espera vender 100.000 veículos eletrificados, em 2017, significando o mesmo número alcançado nos últimos três anos.

A BMW está entrando na Fase 2 de sua estratégia de eletrificação depois de lançar sua submarca BMW i para veículos movidos a bateria e plug-in há três anos. 
A BMW irá gradualmente transferir as tecnologias BMW i para todas as outras marcas, séries e modelos do Grupo. A empresa já anunciou um MINI BEV para 2019 e um X3 puro elétrico para 2020.

No próximo ano, o Grupo BMW lançará uma versão híbrida plug-in do MINI Countryman; Seguido em 2018 pelo emocionante i8 Roadster. Esta será a primeira oportunidade de combinar a e-mobilidade com o verdadeiro sentimento conversível. "Posso prometer que essa gama continuará a melhorar", disse o CEO Harald Krüger.

As futuras arquiteturas da BMW serão desenvolvidas para híbridos totalmente elétricos, plug-in ou motores convencionais de gasolina e diesel. Isso dará à BMW a flexibilidade para responder à demanda futura, disse Krueger. As arquiteturas atuais da BMW podem acomodar motores de combustão interna ou híbridos plug-in, mas não EVs. O i3 tem sua própria arquitetura.

A montadora também vai lançar o BMW iNext tecnologia flagship em 2021. Este carro incorpora as quatro características da mobilidade moderna: automatizada, conectada, eletrificada e compartilhada - em suma: a mobilidade do futuro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW espera vender 100.000 veículos elétrificados
Publicado no Verdesobrerodas



Por Planetcarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário