Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Anunciada parceria para aumentar a autonomia das baterias para VEs

A Samsung SDI e Lucid Motors anunciaram uma parceria estratégica para o fornecimento de células de bateria. A Samsung SDI será um dos principais fornecedores de células de íon de lítio da próxima geração para o primeiro veículo da Lucid, um sedã executivo que deverá começar a produção no final de 2018. 
A Samsung SDI e a Lucid Motros colaboraram no desenvolvimento de células cilíndricas de próxima geração capazes de superar os padrões de desempenho atuais em áreas como densidade energética, energia, vida útil e segurança. Significativamente, esta célula desenvolvida conjuntamente atinge tolerância de avanço ao carregamento rápido repetido.

"Fiquei muito satisfeito com os resultados da colaboração com a Samsung SDI no desenvolvimento de uma química celular que atenda nossos padrões rigorosos", disse Albert Liu, PhD, Lucid diretor de Tecnologia da bateria. "A Samsung SDI combinou sua experiência em química interna com gigantescas bases de dados do mundo real e modelos de bateria de última geração fornecidos pela Lucid para desenvolver uma célula que é energia densa e resistente aos danos associados ao carregamento rápido".


"Como o principal fabricante de células de íon de lítio no mundo, estamos entusiasmados em estar aumentando nossa participação em aplicações automotivas", disse J.Y. Youn, Samsung SDI Vice-Presidente de Vendas. "É uma honra trabalhar com a Lucid para ajudar na evolução de sua visão".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Anunciada parceria para aumentar a autonomia das baterias para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário