Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Alemães apostam alto em carros elétricos

Os alemães estão apostando alto nos carros elétricos. De acordo com a Car and Driver, todos os modelos da BMW terão uma versão elétrica em 2020. Além disso, a BMW garante que isso no afetará a filosofia da marca em criar as máquinas de condução definitivas. Segundo Harald Krüger, CEO da empresa, a eletrificação da linha não provocará nenhum conflito entre a experiência de condução oferecida e os dinâmicos chassis.

E mais, para Krüger, a linha de elétricos da BMW acrescentará novas características no prazer de condução, já que o rendimento oferecido nessa classe de sistemas de propulsão, com uma entrega de torque e potência é fantástico desde o momento em que se pisa no acelerador. Embora para 2020 a linha incluirá um grande número de versões elétricas, híbridas e híbridas plug-in, a empresa não espera um grande volume dentro de sua linha completa.

Na verdade, embora todos os carros da BMW tenham uma versão elétrica em 2020, de acordo com o pessoal da Carcoops, a marca não crê que a participação desses modelos chegue a representar 20% de todos os veículos que serão comercializados em 2025. E quando chegar esse momento introduzirão em sua linha carros impulsionados por células de combustível de hidrogênio, possivelmente começando com os modelos mais luxuosos e exclusivos.

E de forma paralela à eletrificação de sua linha, a BMW ampliará seus sistemas de condução autônoma a toda sua frota. Klaus Fröhlich, chefe de desenvolvimento da marca, indicou recentemente que “não é divertido conduzir com muito tráfego. Não é divertido estar em uma área densa buscando estacionamento. Estas habilidades autônomas serão opções para o condutor e nossas arquiteturas poderão atender ambas as coisas”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAlemães apostam alto em carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário