Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

ZOE é vencedor, pela segunda vez, do prêmio Carro Elétrico do ano

O Renault ZOE foi coroado Campeão Global Apple Verde para 2016 nas Casas do Parlamento, depois de ser o vencedor na categoria Pure Electric e Hybrid Cars pela Green Organisation, pela segunda vez.

O Renault ZOE venceu suas credenciais ambientais, o compromisso de um futuro elétrico. A Renault estima que a ZOE, recentemente equipado com uma bateria capaz de fornecer autonomia de até 400 quilômetros (400 quilômetros) (NEDC). 
O Renault ZOE faz parte da Z.E. da Renault. Gama composta pelos Twizy e Kangoo Van Z.E. O ZOE tem um preço em torno de 17,5 mil dólares (£ 13,995 depois de dos incentivos. Não inclui o aluguel da bateria). 

O ZOE tem vendido fortemente no Reino Unido com 1.482 exemplares comercializados nos três primeiros trimestres de 2016 - um aumento de 33% em relação ao mesmo período de 2015 - continuando a tendência estabelecida na Europa, onde a Renault foi o fabricante de veículos elétricos mais vendida em 2015. O ZOE representam um em cada seis veículos elétricos vendidos no Reino Unido.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: ZOE é vencedor, pela segunda vez, do prêmio Carro Elétrico do ano
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário