Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

VW revelará proposta futurística de VE no Salão do Automóvel de SP

A tecnologia é o destaque dos lançamentos que a Volkswagen apresenta na edição 2016 do Salão do Automóvel, que será aberto ao público na próxima quinta-feira, dia 10. A montadora trouxe para o evento o BUDD-e, proposta futurística de veículo elétrico. Com bateria carregada em menos de 30 minutos, o carro é autônomo em alguns detalhes, como abrir e fechar portas sozinho.

O estande da montadora no Salão terá complementos de realidade virtual. O visitante poderá passear virtualmente pelo Grand Canyon dirigindo uma Amarok. O estande também mostra a SUV T-Cross Breeze, com motor 1.0 TSI. 

O Gol Track e o Up Track, versões mais esportivas dos populares da montadora, também estão no evento, assim como as versões 2017 do Tiguan, Golf e Golf Variant, todas com motor TSi. A Volks apresenta ainda o Golf GTE Sport, modelo esportivo com volante similar ao de um carro de corrida, e o Gol GT Concept, popular com design chamativo e apelo refinado.

Em entrevista à imprensa, o CEO e presidente da marca no Brasil, David Powels, destacou a atuação da montadora no mercado mundial e na região Sam, que engloba toda a América Latina e alguns países do Caribe. Powels afirmou que a companhia foi líder mundial em vendas no primeiro semestre de 2016, com mais de 5,1 milhões de unidades, equivalentes a uma participação de 12,2% do mercado. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: VW revelará proposta futurística de VE no Salão do Automóvel de SP

Publicado no Verdesobrerodas

Por DCI conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário