Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

VW divulga data para começar a fabricar veículos elétricos nos EUA

A Volkswagen afirmou hoje que vai começar a produzir veículos elétricos nos Estados Unidos a partir de 2021. Até 2025 a marca alemã espera vender 1 milhão de unidades por ano, pode ler-se no comunicado emitido hoje e citado pelo Automotive News.

O objetivo da Volkswagen - ainda a braços com o caso das emissões - será o de triplicar a sua margem de lucro para os 6% durante esse período. A transição para os veículos elétricos será financiada, em parte, pelo corte de mais de 2,5 mil milhões de euros em custos com os veículos tradicionais.

"Nos próximos anos, a Volkswagen mudará radicalmente, e poucas coisas ficarão como estão", afirmou Herbert Diess, CEO da marca germânica que concluiu: "Os veículos elétricos serão o núcleo estratégico da marca Volkswagen".

Atualmente, a Volkswagen produz os seus sedan Jetta, Golf hatchback e Beetle nas instalações de Puebla, no México. A única fábrica que a construtora tem nos EUA é em Chattanooga, onde produz a variante sedan do Passat para o mercado norte-americano e passará a produzir o novo SUV Atlas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: VW divulga data para começar a fabricar veículos elétricos nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário