Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vendas do Tesla S cresceram 59% nos EUA

As vendas nos Estados Unidos do Tesla Model S sedã cresceram 59% em relação ao terceiro trimestre de 2015, aumentando a liderança da marca entre os carros de luxo. A Tesla, ícone dos carros elétricos, divulgou comunicado que é agora responsável por quase um terço de todas as vendas no segmento. Seus principais concorrentes são o BMW Série 7 e o Mercedes-Benz Classe S. No mercado de SUVs e crossovers de luxo, as vendas nos EUA do Model X totalizaram 5.428 unidades no terceiro trimestre, o que representa 6% do mercado de luxo. É o melhor resultado após o lançamento, no início deste ano.

Segundo a associação dos fabricantes de carros elétricos dos EUA, o Model X superou Porsches e Land Rovers, mas ainda está atrás de sete modelos SUV da Mercedes, BMW, Cadillac, Volvo, Audi e Lexus. O passo decisivo para que a marca fique ao lado dos maiores do mundo será o lançamento do Model 3, sedã médio-compacto elétrico, que chega em 2017 ao preço de 35 mil dólares para o mercado norte-americano. O Model 3 será um dos carros mais acessíveis no segmento de entrada da classe de luxo, e se Elon Musk, CEO da Tesla,  atingir a meta de 500 mil unidades por ano em 2018, a marca poderá se posicionar entre as três maiores na categoria premium. A Tesla já está presente na América do Norte, Europa e Ásia.
  
VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas do Tesla S cresceram 59% nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas

Por CorreioWeb conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário