Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vendas de veículos elétricos crescem 33% na Noruega

O mercado norueguês de veículos elétricos continua crescendo, tendo registado 3.622 unidades em Outubro, um aumento de 22% em relação ao mesmo mês do ano passado. No acumulado do ano houve crescimento de 33% e a penetração de mercado, a maior do mundo, é de 29%.

Depois de um segundo lugar no mês anterior, o BMW i3 foi o modelo mais vendido, com 503 unidades, seguido de dois híbridos plug-in, o Mitsubishi Outlander PHEV, com 360 inscrições e o Volkswagen Passat GTE, com 338 unidades, Melhor resultado em seis meses.

O elétrico Hyundai Ioniq registrou 66 unidades em seu primeiro mês completo de vendas, deixando assim sinais promissores para o futuro.
 
No ranking acumulado do ano, o Mitsubishi Outlander PHEV está à frente, com 4.490 unidades, com um confortável avanço de 254 unidades sobre o segundo colocado VW e-Golf (4.236 registros), enquanto o terceiro colocado Leaf Nissan (3.667 unidades) é seguido de perto pelo VW Golf GTE, com 3.654 unidades.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de veículos elétricos crescem 33% na Noruega
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário