Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tesla contrata na Europa para acelerar a mudança para transporte sustentável

Tesla está a acelerar a mudança para transporte sustentável e consumo de energia produzindo os melhores carros elétricos do mundo e sistemas de armazenamento de energia. 

Contrata as melhores e mais brilhantes pessoas do mundo para ajudar a tornar este futuro uma realidade. Trabalha com equipas pequenas e focadas, ágeis, eficientes e focadas na excelência. 

O ritmo é rápido, o trabalho é estimulante, a estrutura é limitada ea inovação é esperada. Baseado na área da baía de San Francisco, Tesla tem escritórios satélites em sobre cem posições do varejo e do serviço em torno do mundo.

Tesla Motors atualmente produz dois EVs-Modelo S e Modelo X-projetados de cima para ser o melhor carro do mundo e SUV, respectivamente. O Modelo S recebeu o prestigiado 2013 Carro do Ano da Motor Trend e obteve a melhor pontuação de segurança de qualquer carro testado pela NHTSA. 

O modelo X recentemente lançado inclui as primeiras portas de asa de falcão, bem como o premiado motor elétrico de tração integral da Tesla. Ambos os veículos vêm com o acesso livre da viagem de estrada a mais de 400 estações do Supercharger de Tesla – a tecnologia de carregamento EV a mais rápida do mundo. O Modelo 3, o EV de terceira geração, está atualmente em desenvolvimento.

A Tesla está a contratar para Portugal e ainda tem oportunidades por preencher nos EUA, Canadá, Europa, Ásia, Austrália e Europa nas mais diversas áreas profissionais, desde marketing, engenharia, finanças ou design.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla contrata na Europa para acelerar a mudança para transporte sustentável

Publicado no Verdesobrerodas

Por Emprego Pelo Mundo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário