Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Sono Motors lancará dois modelos elétricos

Uma startup alemã chamada Sono Motors, revelou o modelo 100% elétrico Sono Sion de seis lugares com células solares integradas à carroceria.

Para gerar os fundos para construir o primeiro protótipo, a Sono Motors lançou uma campanha de crowdfunding, com o objetivo de arrecadar 180 mil Euros. Até Setembro, a campanha já acumulou 230 mil Euros.
Quando o carro for lançado em 2018, a Sono Motors pretende oferecer dois modelos. O nível de entrada Sion Urban com capacidade de 14,4 kWh, valor de € 12.000 e autonomia de até 120 km. Já o Sion Extender custará € 16.000, bateria de 30kWh e autonomia de até 250 km.
Ambos os modelos e são capazes de serem carregados por energia solar, através de 7,5 metros quadrados de painéis solares. Estas células geram eletricidade suficiente para dar ao Sion uma autonomia adicional de 30 quilômetros. O carro pode ser recarregado de uma tomada doméstica padrão.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Sono Motors lancará dois modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário