Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Próximo passo da Porsche será mercado de carros elétricos

De acordo com Detlev von Platen, gerente de vendas globais da Porsche, a montadora alemã não terá produtos abaixo dos modelos Macan e Cayman, atualmente os mais em conta da gama de esportivos da empresa.

Rumores de um suposto SUV compacto da Porsche, chamado Pajun, são conhecidos há algum tempo, mas de acordo com a empresa, ter algo abaixo do Macan, significaria bom volume de vendas, mas uma inevitável diluição da imagem de exclusividade e luxo que representa a Porsche.
Outra questão envolvida é a qualidade. Altos volumes são mais suscetíveis a problemas, por isso, um volume menor, aumenta as chances de ter produtos mais confiáveis e de qualidade indiscutível no mercado. Da mesma forma que o Pajun, também há rumores que falam de um cupê mais barato que o Cayman, mas isto também não está nos planos do fabricante pelo mesmo motivo.

Após o Cayenne, já se comentava no mercado de luxo que a Porsche estaria correndo o risco de perder a exclusividade que sempre a envolveu. O Macan reforçou essa ideia, também vislumbrada com o Panamera. Parece que a marca de Stuttgart chegou ao seu limite para baixo.

O próximo passo para a Porsche será no mercado de carros elétricos, com um superesportivo elétrico baseado no conceito Mission-E. O bólido movido por baterias chega em 2020 e terá autonomia de 500 km. Outros devem segui-lo mais adiante.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Próximo passo da Porsche será mercado de carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticiasautomotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário