Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Português inicia viagem de 2.500 km em carro elétrico

Henrique Sánchez, presidente da UVE (Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos) partiu da Web Summit, em Lisboa, em direção ao COP 22, em Marraquexe (Marrocos). 

A viagem, incluindo o regresso a Lisboa, vai totalizar mais de 2.500 km. Uma tentativa de demonstrar que os veículos elétricos não são apenas para as cidades. Veja o vídeo da partida (não editado) com a explicação da aventura.


Henrique Sánchez vai ao volante e de um Nissan Leaf que partiu hoje, pelas 10 da manhã, do Parque das Nações. O presidente da UVE não esconde que pode surgir algum imprevisto, sobretudo em Marrocos «onde foi inaugurado recentemente uma rede pública de carregamento de veículos elétricos».

O Leaf vai ser acompanhado por um Tesla Model S P90D de um associado da UVE. Os dois plenejam juntar-se ao Encontro Internacional de Veículos Elétricos, que terá lugar em Marraquexe de 11 a 12 de novembro.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Português inicia viagem de 2.500 km em carro elétrico 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Exame Informática conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário