Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novo Kia Optima híbrido promete baixa emissões de CO2

O novo Kia Optima PHEV já está disponível para encomendar através da rede de retalhistas da Kia no Reino Unido, com preços a partir de 39.300 dólares (£ 31.495), depois de ter benefício de £ 2.500 do Governo.
Com uma autonomia de mais de 52 quilômetros (até 33 milhas) em modo totalmente elétrico, o Optima PHEV é capaz de completar muitas corridas regulares urbanas sem emissões no tubo de escape, enquanto sua quantidade de CO2 de apenas 37g / km.

O Optima PHEV combina um 154bhp 2.0-litro motor de gasolina de injeção direta com um motor elétrico de 50kW (67bhp) movido por um pacote de bateria de polímero de lítio-íon de 9.8kWh. O motor elétrico substitui o conversor de torque na transmissão automática de seis velocidades de mudança suave. Ao trabalhar em conjunto, o motor de combustão eo motor geram 202bhp e 375Nm de torque.

Um pacote de características aerodinâmicas, de estilo e tecnologia contribui para as baixas emissões de CO2 do Optima PHEV e potencializa a economia de combustível de até 74,2 km/l (176.6mpg), garantindo, simultaneamente, que seja reconhecido instantaneamente como o modelo de alta eficiência na gama Optima.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Novo Kia Optima híbrido promete baixa emissões de CO2
Publicado no Verdesobrerodas



Por Planetcarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário