Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nissan comemorá marca de mais de 75 mil elétricos nas ruas da Europa

As vendas do Nissan LEAF na Europa aumentaram 10% na primeira metade do ano fiscal de 2016 em comparação com o mesmo período do ano passado, anunciou a Nissan. Os números mais recentes revelam também que há mais do que 75 mil proprietários de elétricos da Nissan na Europa.

Este importante marco surge no seguimento do recente anúncio da venda de 260 mil elétricos da Nissan em todo o mundo, reforçando a visão da marca relativamente a um futuro de emissões zero. 

"O mercado dos veículos elétricos na Europa está a crescer a um ritmo extraordinário, com condutores de todo o continente a optarem pelos múltiplos benefícios que a mobilidade elétrica proporciona", afirmou Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos na Nissan Europa.

As vendas de elétricos foram ainda mais impulsionadas pelas fortes vendas da e-NV200 em 2016, um aumento anual de 34%. O crescimento da procura da Nissan e-NV200 de zero emissões por empresas de toda a Europa acompanha a introdução da garantia de cinco anos (única na sua classe) neste veículo comercial ligeiro totalmente elétrico.

"Como parte da Mobilidade Inteligente da Nissan, é nosso objetivo oferecer a clientes de todo o mundo um futuro mais sustentável e seguro através da nossa gama de veículos elétricos, incluindo o Nissan LEAF e a e-NV200. Ao impulsionar as vendas, estamos a encorajar um número cada vez mais elevado de condutores a mudarem para veículos elétricos e, em última análise, a contribuir para um futuro de emissões zero", concluiu Dunsmore, um dos oradores do recente Fórum Nissan para a Mobilidade Inteligente, que decorreu em Lisboa.

Recorde-se que a bateria de 30kWh do LEAF permite uma autonomia de cerca de 250 quilômetros e que os quatro mil carregadores rápidos espalhados pela Europa são capazes de carregar 80% das baterias dos elétricos da Nissan em menos de 30 minutos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nissan comemorá marca de mais de 75 mil elétricos nas ruas da Europa

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário