Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Modelo elétrico da Fisker será mais barato do que o Bolt e Model 3

A Henrik Fisker liberou imagens teaser e novos detalhes sobre o seu carro elétrico chamado Fisker EMotion, que ele diz que terá autonomia de 640 quilômetros (400 milhas), e velocidade máxima de mais de 250 km/h (161 mp/h), informou a Fisker, em um comunicado enviado aos jornalistas na segunda-feira.
Segundo a empresa o carro será, provavelmente, construído na fábrica da VLF Automotive em Detroit, uma empresa de automóveis Fisker que em Janeiro anunciou um supercarro chamado Force 1.
A Fisker disse ao Business Insider que está planejando usar a nova tecnologia de baterias que está sendo desenvolvida por sua divisão de baterias, a Fisker Nanotech, para ampliar a autonomia de seu carro que deverão utiliza supercapacitores do grafeno em vez das baterias tradicionais do íon do lítio.
O carro deverá ser oficialmente revelado em meados de 2017 e segundo a Fisker ele será mais barato do que o Chevy Bolt e Tesla Modelo 3, que estão ao preço de US $ 37.500 e US $ 35.000, respectivamente, antes de isenções fiscais federais.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Modelo elétrico da Fisker será mais barato do que o Bolt e Model 3
Publicado no Verdesobrerodas



Por UKbusinessinsider conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário