Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mercedes faz parceria com maior rede de carregamento do Reino Unido

A Mercedes-Benz UK fez parceria com a Chargemaster, maior fornecedora de infraestrutura de carregamento EV do Reino Unido, para oferecer aos clientes uma solução fácil de carregamento em casa para seus modelos eletrificados.

Atualmente, a Mercedes-Benz oferece quatro modelos híbridos elétricos no Reino Unido: o C 350 e, o E 350 e, o GLE 500 e, S 500 e, bem como o B 250 e elétrico. No próximo ano, as versões totalmente elétricas dos últimos smart fortwo, fortwo cabriolet e forfour, também, se juntarão à linha.
Tudo isso faz parte de um foco crescente na mobilidade elétrica - no salão do automóvel de Paris, em setembro, a Mercedes-Benz anunciou o lançamento do EQ, uma nova marca que se concentrará exclusivamente em veículos elétricos.

Os clientes terão opção de instalar em casa, uma unidade inteligentes da Carechemaster Homecharge, de 3,6kW ou 7kW. Basta, para isso, completar um formulário de inscrição on-line e, em seguida, será contatado pela equipe dedicada Mercedes-Benz Homecharge.

Os preços começam de 349 dólares (£ 279) para a unidade de 3.6kW Homecharge e apenas 440,00 dólares (£ 354) para a versão de 7.0 kW que carrega três vezes mais rapidamente do que uma tomada normal de 13A. Os clientes se beneficiam de 621 dólares (500 libras) de financiamento OLEV que o Chargemaster solicita em seu nome (com exceção do GLE 500 e). Todas as unidades são cobertas por uma garantia de três anos.

Além da conveniente carga doméstica, a Mercedes-Benz e os clientes inteligentes também se beneficiarão de seis meses de acesso gratuito à "Rede Polar" da Chargemaster quando se inscreverem com Homecharge, tornando o carregamento tão conveniente quando estiver em casa. "Rede Polar" é a maior rede do Reino Unido de pontos de cobrança pública com mais de 5.000 locais em todo o país.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercedes faz parceria com maior rede de carregamento do Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário