Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mazda anuncia modelos elétricos para mercado dos EUA

A Mazda vai começar a vender os primeiros elétricos nos Estados Unidos em 2019. O anúncio foi feita esta quinta-feira por Masamichi Kogai, presidente executivo da marca japonesa. A Mazda quer cumprir com as normas de emissões mais restritivas em vários estados norte-americanos. “Estabelecemos que em 2019 vamos cumprir as normas para carros elétricos nos Estados Unidos”, referiu Masamichi Kogai numa entrevista coletiva, segundo o The Wall Street Journal. Em estados como a Califórnia, as marcas terão de vender automóveis sem.

O líder da marca japonesa lembra que “não podemos simplesmente criar um carro elétrico, mas sim um que seja feito pelos nossos fãs”. Kogai recorda que os motores rotativos “são uma imagem de marca” e que contribuíram para o sucesso de modelos como o MX-5, segundo declarações citadas pelo Financial Times. Até lá, a Mazda vai lançar um motor 2.2 a gasóleo na nova geração do CX-5, que será, segundo o CEO, o mais eficiente de um SUV, inclusive híbridos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mazda anuncia modelos elétricos para mercado dos EUA

Publicado no Verdesobrerodas

Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário