Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Marca nova revela sedã elétrico de alta performance

Conhecida anteriormente como Atieva, a startup americana mudou de nome e agora é chamada de Lucid Motors. Sua proposta é oferecer um sedã elétrico de alta performance, que aparece pela primeira vez camuflado. O esportivo será apresentado em Los Angeles.

Pouco menor que os Mercedes Classe S e BMW Série 7, o Lucid Atvus – codinome do projeto – apresenta um teto curvado sobre a diminuta tampa traseira, que parece integrada à vigia. Note que há um recorte nas laterais, indicando que todo o conjunto traseiro se eleva.

Na frente, nota-se que os faróis de LED são bem cerrados e o para-choque adota um spoiler proeminente. Sem muitos detalhes, comenta-se que o Lucid Atvus terá motores elétricos com 400 cv na frente e 600 cv atrás, entregando nada menos que 1.000 cv.
Construído em alumínio aeronáutico e fibra de carbono, o Lucid Atvus tem baterias de 100 kWh, equivalentes às dos Tesla Model S/X P100D, entregando assim autonomia de 482 km. A performance não foi revelada, mas dada a potência disponível, o bólido deve ir de 0 a 100 km/h em pelo menos 3 segundos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Marca nova revela sedã elétrico de alta performance

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário