Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Kia aposta em SUV híbrido para o mercado brasileiro

A marca coreana tem presença discreta no Salão de São Paulo. Em seu estande, dois destaques: o Cerato reestilizado e o Niro. O primeiro é o sedã, velho conhecido do público brasileiro.  A novidade é que ele é o primeiro a ser produzido na nova fábrica da Kia no México.

Na comparação com o carro já vendido no Brasil, o design foi renovado. O conjunto mecânico não sofreu mudanças, com o 1.6 de 126 cavalos que também equipa o HB20. O outro modelo que a Kia volta suas atenções é inédito no país, o SUV híbrido Niro. Mas ele não deve ser vendido por aqui.
Menor do que o Sportage, o Niro tem potência somada de 146 cv, derivados do conjunto formado pelo 1.6 a combustão e pelo propulsor elétrico. Segundo a Kia, faz 21,7 km/l.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Kia aposta em SUV híbrido para o mercado brasileiro

Publicado no Verdesobrerodas

Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário