Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

ix35 movido a células de combustível equipará frota de táxi em Paris

A Hyundai irá fornecer 60 unidades do seu Tucson ix35 movido a células de combustível de hidrogênio à STEP (Sociedade de Táxis Elétricos de Paris). Os novos ix35 irão substituir a atual frota de táxis movidos a combustíveis fósseis para reduzir as emissões de gases poluentes.

"Os táxis fuel cell vão não só permitir uma solução de transporte mais ecológica à cidade, mas também oferecer uma escolha prática, confortável e fiável para os condutores e passageiros", afirmou Thomas A. Schmid, COO da Hyundai Motor Europe.

O Hyundai ix35 Fuel Cell foi o primeiro veículo Fuel Cell a ser produzido em massa no mundo e tem uma autonomia de até 594 quilômetros com um depósito cheio. Recorde-se que, desde dezembro de 2015, a STEP já conta na sua frota com cinco veículos ix35 Fuel Cell.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: ix35 movido a células de combustível equipará frota de táxi em Paris

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário