Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 5 de novembro de 2016

Grupo BMW já vendeu mais de 100 mil carros eletrificados

O Grupo BMW já vendeu mais de 100 mil carros puramente elétricos e híbridos plug-in, globalmente. O BMW i3 sozinho tem mais de 60.000 unidades entregues, fazendo dele o veículo elétrico mais bem sucedido no segmento compacto premium. 
Enquanto isso, o BMW i8 ocupa o primeiro lugar entre os carros esportivos eletrificados, com mais de 10.000 entregues desde meados de 2014. Além disso, há aproximadamente, 30.000 híbridos plug-in vendidos até o momento; Conhecido hoje sob o rótulo BMW iPerformance, estes refletem a bem sucedida transferência de base ampla da tecnologia BMW i.
 
Três anos de BMW i, três anos de inovação, três anos de mobilidade holística sustentável: desde o seu lançamento no mercado em Novembro de 2013, a BMW i simbolizou a força inovadora da empresa e a orientação em cada veículo que o fabricante alemão traz para a estrada.

Ao estabelecer a marca BMW i e optando por desenvolver uma arquitetura de veículo separado, a BMW Group tornou-se uma pioneira no campo da mobilidade individual, sustentável. Isso também atrai novos grupos de clientes: mais de 80% dos clientes da BMW i3 em todo o mundo são novos na marca.

Em suma, o grupo BMW oferece sete modelos que funcionam em energia elétrica, como o BMW i3, ou são híbridos plug-in, combinando um motor de combustão e um motor elétrico. Outros modelos seguirão nos próximos anos, incluindo um híbrido plug-in do MINI Countryman em 2017. Uma nova variante do carro esporte BMW i8 com drive híbrido plug-in sairá em 2018 - um open-top BMW i8 Roadster.

Olhando mais adiante, a carteira será estendida para incluir um MINI puramente elétrico em 2019 e um BMW X3 puramente elétrico em 2020. No início da próxima década, chegará outro modelo elétrico: o BMW iNEXT. Este modelo altamente inovador será o novo líder de inovação e ponta de lança da BMW i.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Grupo BMW já vendeu mais de 100 mil carros eletrificados
Publicado no Verdesobrerodas



Por Eletctric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário