Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Evatran expande base de carregamento sem fio para veículos elétricos

O carregamento sem fio de carros elétricos parece oferecer uma experiência um pouco mais convenient. 

Em vez de conectar um cabo de carga, os motoristas simplesmente estacionam seus carros elétricos sobre uma almofada, geralmente no chão de uma garagem. 
A Evatran disse anteriormente que seu sistema de carregamento sem fio Plugless será em breve compatível com 80% dos carros elétricos nas estradas norte-americanas até o final de 2017. Ela, também, sugere que o carregamento sem fio é o complemento perfeito para o estacionamento automatizado.
 
A empresa agora tem um acordo para instalar hardware de carregamento sem fio em 500 Walnut, um prédio de 26 andares de luxo na Filadélfia. O carro elétrico chega em seu espaço de estacionamento e começa a carregar de forma automática, de acordo com Evatran.

Como a maioria dos sistemas de carregamento sem fio atualmente disponíveis, o Plugless consiste em uma placa de base que fica no chão da garagem e um receptor montado na parte inferior do veículo. Residentes de 500 Walnut que desejam usar o sistema devem ter o receptor instalado em seu carro elétrico por um revendedor certificado ou loja Evatran, explicou Ned Freeman, Evatran vice-presidente de marketing, estratégia e vendas.

A Evatran lançou o sistema Plugless no início deste ano, mas apenas em uma versão limitada para certas versões do modelo Tesla S. Ele agora oferece duas especificações: uma versão de 7,2 quilowatts para o modelo S e uma versão de 3,6 kW para a segunda geração do Chevrolet Volt.

Evatran espera oferecer um sistema compatível com o modelo X de Tesla também, e o modelo 3, quando esse carro entra na produção. Uma terceira versão de 6,6 kW do Plugless carregará carros elétricos de outros fabricantes, incluindo potencialmente o Nissan Leaf.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Evatran expande base de carregamento sem fio para veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Greencarreports conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário