Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Energica apresentou mais um modelo de motocicleta elétrica

A marca de motocicletas elétricas Energica apresentou mais uma novidade no EICMA 2016, o salão de motos de Milão, na Itália. Neste ano tratou-se de um protótipo que recebeu o nome estranho de Energica EsseEsse9 Concept. É o nome real da Via Emilia, a principal rua que atravessa o Vale dos Motores, norte italiano.

O objetivo da Energica com este protótipo, do qual não forneceu detalhes técnicos, é mostrar pela primeira vez a bateria que alimenta o motor elétrico, que possui uma patente pendente que permite manter o resfriamento ideal que possibilita mais recargas que as baterias convencionais.
Definitivamente não é a melhor opção para obter uma moto bonita, com esta caixa instalada embaixo do chassi. Tons de azul anodizado, pneus mistos e grande suspensão traseira com mola amarela são outros elementos que atraem a atenção. Duvidamos um pouco que este protótipo se transformará na futura terceira motocicleta de produção em série da Energica, que se juntará à esportiva Ego e à naked Eva.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Energica apresentou mais um modelo de motocicleta elétrica

Publicado no Verdesobrerodas

Por MOTO.com.br  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário