Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Elétrico Jaguar I-PACE chegará em 2018 com autonomia de 500 km

O Jaguar I-PACE Concept SUV, que ganhará as ruas em 2018, será o início de uma nova era para a Jaguar. As equipes de engenharia e design da Jaguar rasgaram o livro de regras para criar uma arquitetura elétrica sob medida e arrojado. O resultado foi um SUV de cinco assentos e desempenho invejável.
O Jaguar I-Pace concorrerá com o Tesla do Modelo X, Audi e-tron e uma versão de produção do conceito Mercedes EQ Generation mostrado no Salão Automóvel de Paris, em setembro.
O conceito Jaguar I-PACE é um dos conceitos mais atraentes já produzidos pela Jaguar. O veículo combina design avançado de cabine inspirado no supercarro C-X75 com a silhueta suave de um cupê. O conceito I-PACE inova a medida que incorpora os avanços tecnológicos e design inovador em um modelo elétrico.
A autonomia do conceito I-PACE será superior a 500 km (310 milhas) no ciclo combinado europeu NEDC e mais de 354 km (220 milhas) no ciclo EPA-USA. Com um trajeto diário médio de 40-50 km, a maioria de clientes necessitarão carregar o carro apenas uma vez uma semana.
A bateria pode ser carregada em estações de carregamento públicas, uma caixa de parede dedicada em casa, ou simplesmente usando tomadas de energia doméstica convencionais. A carga é fácil e rápida, com 80 por cento de carga alcançada em 90 minutos e 100 por cento em pouco mais de duas horas usando carga de 50kW DC.
O I-PACE é um conjunto de baterias de lítio-íon de 90kWh, projetado e desenvolvido internamente. A caixa da bateria é de alumínio leve e faz parte integrante da estrutura do corpo do I-PACE Concept.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Jaguar I-PACE chegará em 2018 com autonomia de 500 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário