Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Elétrico da Tesla faz de 0 a 100 em apenas 2,4 segundos

2,4 segundos dos 0 aos 100 km/h. A Tesla vai acelerar aquele que já é considerado o carro mais rápido do mundo. A nova atualização no Model S vai reduzir em um décimo de segundo a aceleração do super desportivo elétrico. Só que os donos da versão P100D deste modelo terão de descobrir como ativar esta função com um código, anunciou na terça-feira Elon Musk, CEO da Tesla, através do Twitter.

A marca norte-americana já tinha surpreendido o mercado no final de agosto com uma nova bateria com capacidade de 100 kWh e que prometia uma aceleração dos 0 aos 100 em 2,5 segundos com uma autonomia superior a 500 quilômetros. Este desempenho equipara-se apenas a séries séries especiais da Porsche (918 Spyder) e da Ferrari (LaFerrari), que já estão esgotados há muito tempo e que custam 10 vezes mais, como mostra esta tabela da Bloomberg. 
Tesla-Car-Speeds2-UPDATE Esta aceleração gera mais força G do que a terra, ou seja, é mais rápida do que os próprios ocupantes do automóvel sentem. Isto implica algumas dificuldades em sustentar a cabeça e os ombros se as pessoas não estiverem devidamente sentadas nestes automóveis. A publicação de Elon Musk surge um dia depois de a OpenAI, empresa de pesquisa sem fins lucrativos de inteligência artificial apoiada por Musk e por outros executivos de tecnológicas, ter assinado um acordo para realizar experiências de larga escala no serviço de cloud da Microsoft, o Azure.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico da Tesla faz de 0 a 100 em apenas 2,4 segundos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário